Estes termos e condições ajudarão a manter o site Tecni-Reballing.pt um lugar seguro para comprar e definir a extensão total de qualquer acordo alcançado entre o cliente e a Tecni-Reballing.pt em relação a este site.
O cliente deve entender que efetuando uma encomenda aceita e concorda com os termos e condições seguintes:

O proprietário deste site é:
Sara Patricia Araújo Macedo
Rua de Requião nº236
4775-151 Minhotães Barcelos
Contribuinte 230 389 759

  • O seu contrato para compras feito através deste site é feito com a Tecni-Reballing.pt, e compromete-se que todos os produtos por si encomendados são o seu próprio uso privado e doméstico.
  • O cliente concorda que o e-mail, telefone ou telemóvel pode ser usado como um meio de comunicação à distância.
  • Não existirá qualquer contrato para a venda de qualquer produto entre o cliente e a Tecni-Reballing.pt até esta aceitar a encomenda do cliente por meio de envio de um e-mail a confirmar que recebeu o pagamento integral de todos os bens que o cliente tenha encomendado.
  • A aceitação será considerada efetuada quando a Tecni-Reballing.pt enviar um e-mail ao cliente, quer este o receba ou não. Este envio de e-mail de confirmação de pagamento equivale a uma aceitação pela Tecni-Reballing.pt da encomenda feita pelo cliente à Tecni-Reballing.pt.
  • Esta confirmação por e-mail conterá todas as informações obrigatórias e pertinentes relativamente à encomenda feita.
  • O cliente deve verificar, logo que possível, se os detalhes deste e-mail de confirmação estão corretos, e deve imprimir e guardar uma cópia do mesmo.
  • O cliente compromete-se que todos os detalhes fornecidos à Tecni-Reballing.pt, com o objetivo de encomendar ou comprar bens ou serviços, estão corretos e atualizados.
  • Se houver qualquer alteração relativamente aos detalhes fornecidos pelo cliente, é da sua inteira responsabilidade alterar os mesmos na sua área pessoal o mais breve possível.
  • O cliente pode cancelar a sua encomenda a qualquer momento, desde que o faça antes da sua expedição e enviando um e-mail para esse fim, com o número da encomenda a cancelar, para geral@tecni-reballing.pt. Os vouchers de desconto utilizados nas encomendas canceladas são automaticamente invalidados e não mais poderão ser usados. No caso de serem encomendas já pagas, o valor pago será creditado na conta do cliente através de VALE da loja. Não são efetuadas devoluções em dinheiro, transferência bancária, ou devoluções Paypal.
  • Todas as encomendas são expedidas através do nosso armazem em Minhotães, conselho de Barcelos, Portugal.
  • Nas encomendas expedidas para países fora da União Europeia pode existir a aplicação de taxas aduaneiras/alfandegárias e/ou outras taxas cobradas pelos países de destino. A Tecni-Reballing.pt não tem qualquer controlo sobre o valor dessas taxas, o qual pode variar de país para país. Em caso de dúvida sobre as taxas que pode estar obrigado a pagar, por favor entre em contacto com o seu departamento de alfândega local.
  • É da inteira responsabilidade do destinatário da encomenda pagar todas as taxas aduaneiras/alfandegárias aplicáveis. Por favor, note que ao não pagar essas taxas aduaneiras/alfandegárias resultará na devolução da encomenda à Tecni-Reballing.pt, sendo que nesses casos só será reembolsado ao cliente 50% do valor da encomenda paga.
  • A Tecni-Reballing.pt reserva-se no direito de modificar a qualquer momento a informação e oferta comercial apresentada sobre: produtos, preços, promoções, condições comerciais e serviços.
  • No caso de ocorrência de erro informático, manual, falta de stock, técnico, ou de qualquer outra origem, que cause uma alteração substancial não prevista pela Tecni-Reballing.pt. no preço de venda ao público, de tal modo que este se transforme exorbitante ou manifestamente irrisório, o pedido de compra será considerado inválido e anulado, sendo o montante já pago pelo cliente restituído.
  • Apesar dos seus esforços, os produtos em pré-vendas poderão sofrer uma alteração quer de preço, quer de datas de entrega do produto, quer nas quantidades disponíveis para reserva, sendo estas alterações alheias à Tecni-Reballing.pt. Por estes motivos, a Tecni-Reballing.pt reserva-se no direito de a qualquer momento cancelar as pré-encomendas efetuadas, sendo devolvido ao cliente o valor que já foi pago.
  • Um produto em pré-vendas (ou reserva), só se encontra disponível para expedição/entrega ao cliente, na data de lançamento indicada. Esta condição abrange tanto os produtos físicos, bem como os produtos digitais.
  • Os conteúdos transferíveis (DLC) são da única e exclusiva responsabilidade do fabricante.
  • A Tecni-Reballing.pt não se responsabiliza pela omissão ou prévia utilização de conteúdos transferíveis (DLC) nos artigos usados.
  • A Tecni-Reballing.pt não se responsabiliza por possíveis defeitos de software da responsabilidade do produtor. Nestes casos deverá o cliente reportar o problema às equipas de apoio ao cliente existentes do produtor, e esperar pelas correções através de patches / updates do software que eventualmente venham a ser lançados.
  • Encomendas que contenham múltiplos produtos, e cujas datas de lançamento, sejam em semanas de calendário distintas, ou sejam pré-vendas com produtos em stock, a encomenda será envia quanto todos os produtos estejam disponíveis.
  • Algumas das imagens de produtos apresentadas no site, bem como o seu conteúdo, podem não corresponder às versões enviadas para o cliente, pelo que a Tecni-Reballing.pt declina qualquer responsabilidade.
  • Os preços dos produtos na nossa loja Online" www.tecni-reballing.pt", poderão ser diferentes dos preços dos produtos praticados na nossa loja física. A Tecni-Reballing reserva-se no direito de ter campanhas distintas por canal de venda, de acordo com as suas politicas comerciais.

Resolução de Litígios Online

A União Europeia criou um site para apoiar os consumidores na apresentação das suas reclamações sobre qualquer litígio em que estejam envolvidos. Neste âmbito, a Tecni-Reballing disponibiliza toda a informação para que possa exercer o seu direito de reclamação junto de uma entidade oficial, terceira e imparcial ao processo. Assim, se ficou insatisfeito com a aquisição de um bem ou serviço no nosso site, ou com a solução por nós apresentada para resolver a situação, pode expor a sua contestação acedendo a: https://commission.europa.eu/index_pt

A resolução alternativa de litígios é a possibilidade que todos os consumidores têm ao seu dispor de recorrer e entidades oficiais que os ajudem na resolução, ou orientação de algum conflito, antes de abrirem processos litigiosos nos Tribunais. Regra geral, o procedimento é o seguinte: o cliente pede a um terceiro imparcial que intervenha como intermediário entre si e o comerciante que é o alvo da sua reclamação. O intermediário pode sugerir uma solução para a sua reclamação, impor uma solução a ambas as partes ou reunir as partes para encontrar uma solução.

Talvez conheça o conceito de resolução alternativa de litígios por outro nome: mediação, conciliação, arbitragem ou comissão competente no âmbito dos litígios de consumo.

A resolução alternativa de litígios é, por norma, menos dispendiosa, menos formal e mais rápida do que a via judicial.

A Tecni-Reballing disponibiliza os sites de algumas dessas entidades que poderão ajudá-lo a apresentar os seus argumentos:

ASAE – Autoridade Segurança Alimentar e Economica.

CIAB – Centro de Informação, Mediação e Arbitragem de Consumo (Tribunal Arbitral de Consumo)
https://www.ciab.pt/pt/